Prefeitura de Jaraguá do Sul-SC abre seleção para médicos

Prefeitura de Jaraguá do Sul-SC publicou edital de seleção para preencher 50 vagas em função de médico.

Por: Clécio Etges

Está aberto o processo seletivo público da Prefeitura de Jaraguá do Sul, estado de Santa Catarina, que busca contratação de 50 Médicos por tempo determinado na Secretaria de Saúde.

Os salários oferecidos são de até R$ 13.370,95 e oportunidades são para especialidades de Clínico Geral (19), Ginecologista/ Obstetra (6), Pediatra (6), Médico do Trabalho (2), Angiologista (4), Cardiologista (4), Cardiologista Pediatra (1), Dermatologista (1), Endocrinologista (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Pneumologista Pediátrico (1) e Psiquiatra (3).

As contratações serão realizadas pelo regime da consolidação das leis do trabalho, por tempo determinado, pelo prazo de até seis meses, possibilitada a sua prorrogação sucessiva, devidamente justificada, observado o prazo máximo de dois anos.

Inscrição e Prova

As incrições na seleção serão via internet (online), por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br/extras/012/, do dia 10 de novembro às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de novembro de 2014.

A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado no dia 24 de novembro de 2014, no endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br.

Anexo: Edital Processo Seletivo Jaraguá do Sul-SC 02/2014


Concursos próximos indicados para você

Comente