Contadores

RSS Acheconcursos 287
assinantes

Prefeitura de Oliveira realiza seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Oliveira/MG realizará concurso público para provimento de 60 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As vagas são distribuídas por Região/Bairro/Distrito/Comunidade Rural do Município de Oliveira e a remuneração básica
corresponde a R$ 465,00, a ser acrescido o valor correspondente a insalubridade, a ser determinada por laudo técnico.

O local de trabalho do Agente Comunitário de Saúde será as unidades de saúde do Programa Saúde da Família – PSF, localizadas nos bairros do Município de Oliveira, Zona Rural e Distrito de Morro do Ferro.

O concurso será executado em duas etapas: Prova objetiva e prova de capacidade física. No ato da inscrição o candidato deverá escolher a Região/Bairro/Distrito/Comunidade Rural onde pretende concorrer ao cargo devendo residir na área da comunidade em que for atuar, desde a  data que foi publicado o edital.

A inscrição deverá ser realizada entre o dia 04/01/2010 até o dia 23/01/2010 pela internet através do site abaixo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Edital completo e inscrições em www.fgr.org.br

clique para voltar

Publicado em: 25/11/2009  |  Visualizações: 395

Shopping Ache Concursos

Buscar no site

Digite o que procura:

Newsletter

Ache Concursos 2009 - 2010 ® - Todos os direitos reservados

Fechar