Concurso aberto no TJ-AM

Tribunal de Justiça do Amazonas abre concurso para Assistente Técnico Judiciário. Inscrições do concurso TJAM devem ser feitas entre 25 e 29 de julho de 2011.

Por: Adriano G. Maas

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) lançou edital com abertura de concurso público visando formação de cadastro reserva em cargo de Assistente Técnico Judiciário.

Oportunidades serão para Comarcas da 4ª Sub-Região do interior do estado de Amazonas. O cargo de Assistente Técnico exige nível médio completo, e possui natureza técnico-administrativa, envolvendo a realização de tarefas de apoio administrativo e jurídico às unidades do órgão, favorecendo o exercício das funções necessárias ao funcionamento da Instituição.

Os vencimentos do cargo não foram divulgados. Portadores de deficiência terão direito a 5% das vagas que venham a ser abertas no decorrer do prazo de validade da seleção, que é de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do órgão.

Inscrição Concurso TJAM

As inscrições devem ser feitas entre o período de 25 a 29 de julho de 2011 nos Fóruns das Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna e Itamarati. O candidato deverá se inscrever na mesma Comarca de realização da prova e onde pretende atuar.

Provas

A avaliação dos candidatos se dará através de aplicação de prova objetiva, que versará sobre conhecimentos de língua portuguesa, informática, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo e noções de direito civil.

A data de realiação da prova ainda não foi informada e será divulgada no site do TJAM em breve. Veja o edital em anexo e confira mais detalhes.

Anexo: Edital do Concurso TJAM para Técnico Judiciário


Concursos próximos indicados para você

Comente