A Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA), lançou edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 14 vagas e formar cadastro reserva em diversas funções de níveis médio e superior. A seleção está a cargo da Empresa de Seleção Pública e Privada - ESPP.

09/01/2014
05/02/2014
23/02/2014
R$ 5.472,00
14
24/02/2014
Anexos

As remunerações serão de R$ 1.706,00 para os cargos de nível médio e de R$ 3.648,00 ou R$ 5.472,00 para empregos de nível superior, por carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições no concurso poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 09 de janeiro às 23:59 horas do dia 05 de fevereiro de 2014, observado o horário de Brasília. A taxa de inscrição custa R$ 25,00 para os cargos de nível médio e R$ 40,00 para os de ensino superior.

Cargos e vagas abertas

Nível médio - Escriturário (3) e Técnico de Suporte em Informática (CR).

Nível superior - Administrador (CR), Advogado (CR), Arquiteto (1), Arquivista (CR), Analista de Desenvolvimento (2), Analista de Projetos (5), Analista de Sistemas (CR), Analista de Suporte (CR), Contador (CR), Engenheiro Agrônomo (2), Engenheiro Civil (1) e Jornalista (CR).

Inicie seus estudos:

Veja mais detalhes dos cargos no edital em anexo.

Provas

O concurso terá prova objetiva e dissertativa, mais prova de sanidade física. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014, e será realizada na cidade de Salvador - BA. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br, a partir de 17 de fevereiro de 2014.

O gabarito das provas objetivas sairá no site da organizadora em até 24 horas após a aplicação da mesma.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Agência de Fomento do Estado da Bahia, ser prorrogado uma vez por até igual período.

Anexos