Processo Seletivo SEPROMI-BA 2013

Secretaria da Promoção de Igualdade do estado da Bahia (SEPROMI) oferece 16 vagas em cargos de nível médio e superior. Salários atingem até R$ 2.288,39.

Por: Clécio Etges

A Secretaria da Promoção de Igualdade do estado da Bahia (SEPROMI), torna publico aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 16 vagas em cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades serão para áreas de Gabinete do Secretário (2), Coordenação de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (4), Coordenação de Políticas para as Comunidades Tradicionais (4), Diretoria de Administração e Finanças (6).

Os rendimentos chegam até R$ 2.288,39.

Participação

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.sepromi.ba.gov.br/ no período das 8h30min do dia 14 a 22 de fevereiro de 2013. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 25 de fevereiro de 2013 até 01 de março de 2013 através da análise dos dados cadastrais e da ficha de inscrição obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do endereço eletrônico já citado anteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Promoção da Igualdade Racial.


Concursos próximos indicados para você

Comente