A Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (SEAGRI), lançou novo edital para realização de processo seletivo que irá preencher 118 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

12/12/2012
18/12/2012
06/01/2013
A divulgar
118
07/01/2013
Anexos

Para candidatos de nível superior há 32 vagas de Técnico de nível superior em área de Engenharia de Agrimensura, que exige diploma de graduação reconhecido pelo MEC com Habilitação em Engenharia de Agrimensura. Salário será de R$ 2.288,39.

Já quem possui nível médio com curso técnico na área de Técnica Agropecuária, Técnica Agrícola ou Técnica em Agricultura, pode pleitear vagas de Técnicas Agropecuárias (69 vagas). Habilitados em agrimensura podem tentar vagas na área Técnica de Agrimensura (17 vagas). Remuneração para esses cargos será de R$ 1.049,89.

Para todas as funções, haverá ainda auxilio refeição de R$ 9,00 por dia útil trabalhado, auxilio transporte e assistência médica do Estado somente para o titular com co-participação.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de dezembro de 2012, unicamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/seagri2012.4. A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para cargos de nível médio e de R$ 40,00 para nível superior.

Provas

O processo seletivo simplificado constará unicamente de prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos. A prova objetiva realizar-se-á em Salvador, Bom Jesus da Lapa, Itabuna, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, no dia 06 de janeiro de 2013.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para a Prova, a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e no endereço eletrônico citado acima. O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 07 de janeiro de 2013.

Prazo de validade do certame será de um ano, contado da data de Homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Anexos