Concursos abertos somam 23425 vagas

Concursos previstos podem abrir até 13142 vagas

Concurso Marinha do Brasil 2012 Edital e Inscrição

Marinha abre concurso para mais de 2 mil vagas em cargos de níveis médio e superior. Inscrições abrem dia 05 de julho de 2012.

Concursos abertos na Marinha do Brasil. Editais divulgados pelo Diário da União de 05 de julho de 2012, tornam público abertura de seleções para provimento de 2.378 vagas em Quadros de Aprendizes-Marinheiros, Oficiais da Marinha e Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha.

O primeiro edital abre 2.200 vagas para Aprendizes-Marinheiros, cargo que exige nível médio completo.

As inscrições devem ser feitas de 05 a 19 de julho de 2012, através da internet, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O candidato deve consultar nas páginas eletrônicas citadas acima, a partir de 10 de agosto, seu endereço e local de realização da prova escrita e o material suplementar necessário à realização da mesma.

O início do curso de formação está previsto para 28 de janeiro de 2013.

Concurso Marinha para Oficiais

O segundo edital abre 146 vagas no Quadro de Oficiais da Marinha para candidatos de nível superior.

Oferta de vagas é para áreas de Ciências Náuticas (Área de Máquinas), Ciências Náuticas (Área de Náutica), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições podem ser efetuadas pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br entre 05 e 31 de julho de 2012.

A partir do dia 21 de agosto os candidatos poderão consultar seus locais de prova.

Início do curso de formação está previsto para 15 de abril de 2013.

Concurso Marinha para Quadro Técnico

Um terceiro edital abre oportunidades para Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha, com oferta de 32 vagas para candidatos de nível superior em diversas áreas de atuação.

Segundo extrato do edital, oportunidades são para áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Estatística, Informática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aquaviário.

Inscrições devem ser feitas pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br entre os dias 05 e 31 de julho de 2012.

Provas serão aplicadas em data ainda a ser definida por edital específico, a ser divulgado pelos sites acima a partir da data de 21 de agosto de 2012.

Início do curso está previsto para 15 de abril de 2013.

Anexo: Edital Concurso Marinha

Avalie este concurso

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos abertos recomendados para você

  • Instituto Militar de Engenharia abre concurso para Oficias da Ativa

    - Vagas: 5

    Exército Brasileiro lança edital de concurso público para provimento de 5 vagas em curso de formação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) do quadro de Engenheiros Militares. Inscrições abrem no dia 08 de se...

  • Concurso da Marinha 2014 - Técnicos

    - Vagas: 738

    Novo concurso público aberto pela Marinha do Brasil busca preencher 738 vagas em cargos de nível médio/técnico para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha. Inscrições abrem no dia 09 de setem...

  • Concurso Marinha 2014 - Médicos

    - Vagas: 77

    Novo concurso público aberto pela Marinha do Brasil oferece 77 vagas para ingresso no Corpo de Saúde (CP-CSM-Md). As inscrições terão início no dia 10 de setembro de 2014.

Concurso Marinha do Brasil 2012 Edital e Inscrição

Abertura inscrições: 05/07/2012
Encerra inscrições: 31/07/2012
Total de vagas: 2378
Anexos
Edital Concurso Marinha

Desenvolve Web ® - Todos os direitos reservados - V5.1

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Ou receba por email:

Clique aqui e cadastre-se

Não quero participar