No estado do Ceará, a Assembleia Legislativa está realizando processo seletivo simplificado que busca contratar dois novos Advogados temporários para atuarem no Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular "Frei Tito de Alencar". A função exige bacharelado em Direito e estar devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com conhecimentos básicos em informática.

18/08/2014
22/08/2014
R$ 1.800,00
2
Anexos

O Advogado atuará na defesa de demandas coletivas ou individuais com repercussão coletiva, na perspectiva da educação em direitos humanos e da assessoria jurídica popular a comunidades e grupos socialmente marginalizados e excluídos de direitos, através do acompanhamento judicial e extrajudicial de causas como conflitos fundiários na cidade e no campo; o direito à moradia; o combate à violência contra os direitos humanos de segmentos vitimizados; a defesa da liberdade de comunicação, com a garantia aos meios de comunicação popular; a defesa do meio ambiente, e as demais causas relacionadas com os direitos fundamentais dispostos na Constituição Federal de 1988, Declaração Internacional de Direitos Humanos e demais leis garantidoras dos direitos humanos.

Salário do cargo é de R$ 1.800,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição

Os candidatos deverão encaminhar seu respectivo currículo e a comprovação de títulos no período de 18 a 22 de agosto de 2014, na Diretoria Adjunto-Operacional, localizada no anexo 1, sala 305, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nos horários das 9h às 16h30.

Prova

O processo seletivo se dará por meio de análise de currículo e entrevista. A entrevista será realizada nos dias 03 ou 04 de setembro de 2014, em horário a ser divulgado no site da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará - www.al.ce.gov.br.

O resultado do certame sairá no dia 05 de setembro de 2014.

Anexos