A prefeitura de Ibiapina, estado do Ceará, lançou edital para realização de concurso público, objetivando admitir novos servidores em seu quadro geral de servidores, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
São 431 vagas no total, com salários entre R$ 622,00 e R$ 6.500,00. Oportunidades estão distribuídas entre diversas secretarias, conforme segue:
Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo
Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(2), Vigia(2), Motorista "B"(1);
Nível médio - Digitador(1), Monitor de Artes(3);
Nível superior - Bibliotecário(1).
Secretaria de Educação
Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(37), Auxiliar de Secretaria(19), Motorista "B"(4), Motorista "D"(16), Vigia(47);
Nível médio - Monitor de Informática(19).
Nível superior - Professor Educação Infantil(8), Professor Ensino Fundamental I(7), Professor de Português(7), Professor de Matemática(8), Nutricionista(1).
Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(1);
Nível médio - Agente de Educação Ambiental(1), Agente Administrativo(1), Agente de Vigilância Ambiental(1);
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(9);
Nível médio - Agente Administrativo(5), Digitador(3), Monitor de Artes(2);
Nível superior - Assistente Social(5), Pedagogo(1), Psicólogo(3).
Secretaria de Infraestrutura e Serviço Público
Nível fundamental - Bombeiro Hidráulico(2), Eletricista(2), Fiscal de Obras(1), Jardineiro(4), Motorista C/D(2);
Nível médio - Técnico em Edificações(1).
Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural
Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(4), Motorista "B"(2);
Nível médio - Técnico Agrícola(3);
Nível superior - Zootecnista(2).
Secretaria de Saúde
Nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde(7), Agente de Endemias(5), Auxiliar de Farmácia(2), Auxiliar de Saúde Bucal(5), Auxiliar de Serviços Gerais(20), Motorista A/B(4), Motorista "D"(4), Porteiro(6), Vigia(3), Agente Administrativo(8);
Nível médio - Técnico de Enfermagem(29), Digitador(3), Inspetor Sanitário(1), Massoterapeuta(1), Protético(2);
Nível superior - Assistente Social(2), Cirurgião Dentista(6), Cirurgião Dentista Protesista(2), Educador Físico(1), Enfermeiro(11), Farmacêutico(1), Farmacêutico Bioquímico(1), Fisioterapeuta(7), Fonoaudiólogo(1), Médico(12), Médico Anestesista(2), Médico Cirurgião Geral(3), Médico Ginecologista/Obstetra(2), Médico Pediatra(2), Nutricionista(4), Pedagogo(2), Psicólogo(2), Químico(1).
Secretaria de Administração e Finanças
Nível fundamental - Auxiliar de Almoxarifado(2), Auxiliar de Serviços Gerais(2), Motorista A/B(2), Vigia(2);
Nível médio - Agente Administrativo(4), Auxiliar de Recursos Humanos(1), Fiscal de Tributos(1);
Nível superior - Arquivista(1).
Gabinete do Prefeito
Nível médio - Agente de Trânsito(6), Guarda Municipal(10).
Edital reserva 5% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.
Inscrições
As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre 10h do dia 18 de junho e 23h e 59min do dia 20 de julho de 2012. As taxas variam entre R$ 60,00 e R$ 120,00.
Provas
O concurso público terá as seguintes fases:
-Para os cargos de Ensino Fundamental e Médio, prova escrita de caráter eliminatório e classificatório;
-Para os cargos de Nível Superior, prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.
As provas escritas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2012, em horário e locais a serem divulgados oportunamente. O gabarito será divulgado na data prevista de 27 de agosto de 2012.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, a contar da data de homologação do certame, a critério da Administração Pública municipal.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.