O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), lançou edital de concurso público, visando o provimento de vagas em cargos de Carreira Técnico-Administrativa em Educação do IFCE, ofertando oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

23/01/2012
03/02/2012
11/03/2012
A divulgar
108
13/03/2012
Anexos

São 108 vagas abertas, com salários entre R$ 1.473,58 e R$ 2.989,33. Portadores de deficiência tem direito a 10% do total de vagas.

Segundo edital divulgado, vagas estão distribuídas entre os 23 campus e na reitoria do IFCE, em cargos de Assistente em Administração(06), Assistente Social(06), Auditor(02), Auxiliar em Administração(43), Enfermeiro(02), Médico(02), Mestre de Embarcações de Pequeno Porte(01), Nutricionista(01), programador visual(02), Engenheiro Civil(04), Psicólogo(03), Relações Públicas(01), Técnico de Laboratório-Área de alimentos(01), Técnico Laboratório Biologia(01), Área Física(01), Área Industrial(01), Área Industrial Mecânica(01), Área Informática(01), Área Química(02), Área Solos(01), Técnico de Tecnologia da Informação(10), Técnico em Agropecuária(01), Técnico Audiovisual(02), Técnico em Contabilidade(05) e Técnico em Eletrotécnica(08).

Inscrições

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifce.edu.br, no período compreendido entre 08 horas do dia 23 de janeiro e 17 horas do dia 03 de fevereiro de 2012. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 60,00.

Provas

A prova escrita objetiva será realizada dia 11 de março de 2012, com início às 9:00 horas, na cidade de Fortaleza-CE, no local indicado no cartão de identificação do candidato. A partir de 07 de março de 2012, o candidato deverá imprimir o cartão de identificação disponível no sítio www.ifce.edu.br, constando a data e o local de realização da prova escrita.

O Concurso será válido por um ano a contar da data da publicação da homologação do seu resultado no Diário Oficial da União, podendo a validade ser prorrogada por igual período, a critério do IFCE. Antes de se inscrever, leia atentamente o edital para sanar dúvidas.

Anexos