A Prefeitura de Iguatu, estado do Ceará, lançou edital e abriu inscrições para concurso público que busca admissão de novos servidores em diversos cargos do município com chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade. São 1.877 vagas abertas, entre imediatas e cadastro reserva, para quadro geral de pessoal do órgão, com reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

11/10/2013
08/10/2013
08/12/2013
R$ 5.700,00
1.877
10/12/2013
Anexos

Salários variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, chegando até R$ 5.700,00.

Interessados poderão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 11 de outubro e 23h e 59min do dia 8 de novembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para cargos de nível fundamental, R$ 80,00 para nível médio e R$ 120 para vagas de nível superior.

Cargos abertos no concurso de Iguatu-CE

Ensino Fundamental Incompleto - Artesão, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Costureiro, Cozinheiro, Jardineiro, Merendeira, Operador de Retroescavadeira e Vigia.

Ensino Fundamental Completo - Agente de Controle de Endemias, Cuidador, Facilitador de Artes, Facilitador de Capoeira, Facilitador de Dança, Facilitador de Esportes, Facilitador de Música, Facilitador de Teatro, Inspetor de Vigilância Sanitária, Instrutor de Música, Pintor, Recepcionista, Técnico de Luz, Técnico de Som e Agente de Saúde.

Ensino Médio - Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente do Bem, Agente Municipal de Trânsito, Agente Social, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Consultório Médico, Autocadista, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Trânsito, Contador de História, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Instrutor de Libras, Interprete de Libras, Maqueiro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Saneamento Básico, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Radiologia.

Ensino Superior - Cirurgião Dentista, Educador Físico, Estatístico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Medicina do Trabalho, Médico Neonatologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Sanitarista, Médico Traumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Nutricionista, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Instrutor de Braile, Professor de Matemática, Professor de Música, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Psicólogo, Psicopedagogo, Regente de Música Popular, Regente de Música Erudita, Técnico Administrativo II, Técnico Administrativo III e Terapeuta Ocupacional.

Provas

O concurso público terá as seguintes fases:

-Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

-Prova de títulos, para funções de nível superior;

-Exame Psicológico e teste de aptidão física, para os cargos de Agente Municipal de Trânsito e Guarda Municipal.

As provas escritas serão realizadas no dia 08 de dezembro de 2013, em locais a serem divulgados futuramente. Será disponibilizado em até dois dias após a realização das provas escritas o gabarito preliminar e os cadernos de provas para consulta.

Validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência da prefeitura de Iguatu-CE.