O município de Pacajús, localizado no estado do Ceará, abriu concurso público para provimento de 518 vagas em diversos cargos da autarquia municipal, sob regime estatutário. Chances envolvem cargos de todos os níveis de escolaridade, e 5% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência. Organização do concurso está a cargo do Instituto Nacional de Gestão Avançada (INGA).

22/10/2012
20/12/2012
02/02/2013
R$ 0,00
518
05/02/2013
Anexos

De acordo com o edital divulgado, salários vão de R$ 622,00 a R$ 6.000,00 mensais, dependendo do cargo pretendido.

Oportunidades abertas são para funções de Professor de Educação Infantil(71), Professor polivalente(137), Professor de Inglês e Artes(10), Professor de Artes(17), Professor de Geografia/ História/ Filosofia/ Religião(10), Professor de Ciências e Matemática(10), Professor de Ciências(5), Professor de Educação Física(13), Professor de Libras(2), Agente Comunitário de Saúde(30), Agente de Endemias(20), Agente de Trânsito(10), Almoxarife(1), Arquivista(1), Auxiliar de Serviços Gerais(10), Auxiliar de Consultório Dentário do PSF(5), Bibliotecário(1), Cozinheira(3), Coveiro(2), Dentista do PSF(4), Enfermeiro do PSF(15), Enfermeiro Plantonista(2), Enfermeiro Plantonista em Obstetrícia(4), Fiscal de Arrecadação e Tributos(2), Fiscal de Comércio Ambulante(2), Fiscal Ambientalista(3), Fonoaudiólogo(2), Gari(40), Gestor Ambiental(1), Guarda Municipal(5), Guarda-vidas(8), Médico Plantonista(13), Médico do PSF(12), Médico do Trabalho(1), Maqueiro(2), Técnico Agrícola(2), Técnico em Análises Clínicas(2), Técnico em Contabilidade(2), Técnico em Gesso Hospitalar(2), Técnico em Enfermagem(30), Técnico em Segurança do Trabalho(1), Técnico em Radiologia(6) e Terapeuta Ocupacional(2).

As inscrições foram prorrogadas mais uma vez e podem ser feitas até às 20 horas do dia 20 de dezembro de 2012, exclusivamente via internet, no site www.ingagestao.org.br. A taxa de inscrição terá valores de R$ 50,00, R$ 70,00 ou R$ 120,00, dependendo do nível escolar exigido.

Avaliação dos inscritos constará de prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos, além de prova de títulos para funções de nível superior.

As provas objetivas foram remarcadas e estão previstas para ocorrer nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2013, em locais e horários especificados por edital complementar e no cartão informativo, a ser divulgado a partir de janeiro de 2013, pelo site www.ingagestao.org.br e no Núcleo de Apoio em Pacajús-CE.

Validade do concurso aberto será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos