O concurso público aberto no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT) destina-se ao preenchimento de 10 vagas de outorga das delegações de notas e registros, para atuação em cartórios.

04/02/2014
24/02/2014
04/05/2014
R$ 0,00
10
06/05/2014
Anexos

No caso de candidato por provimento, o profissional deve ser bacharel em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido por dez anos a função em serviços notariais ou de registros. Já para ingresso na função por remoção, o candidato precisa comprovar que já exerce a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do Distrito Federal por mais de dois anos, até publicação do edital. Veja as normas do concurso em anexo.

Inscrição

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_notarios, no período entre 8 horas do dia 4 de fevereiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos de 24 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição custa R$ 200,00.

Provas

O concurso terá as seguintes etapas:

-Uma prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório;
-Uma prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório;
-Comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório;
-Exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, ambos de caráter descritivo e de presença obrigatória;
-Entrevista pessoal, de caráter descritivo e de presença obrigatória;
-Análise da vida pregressa, de caráter eliminatório;
-Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
-Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 4 de maio de 2014, no turno da manhã para os candidatos à outorga por provimento e no turno da tarde para os candidatos à outorga por remoção.

Os locais e os horários de realização da prova objetiva de seleção estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico do acima já citado a partir da data provável de 16 de abril de 2014.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial da União na data provável de 6 de maio de 2014.

Anexos