Hospital das Forças Armadas-DF abre processo seletivo

Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília-DF realiza seleção pública para contratação de profissionais em 106 cargos na área de medicina. O salário será de R$ 3.394,64.

Por: Clécio Etges

O Hospital das Forças Armadas (HFA), localizado em Brasília-DF, divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 24 de dezembro, edital para realização de processo seletivo simplificado que objetiva a contratação temporária de 106 médicos de várias especialidades.

Podem se inscrever no certame candidatos que tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal e certificado de residência médica na especialidade em que estiver concorrendo ou título de especialidade.

O salário dos médicos será de R$ 3.394,64, por carga horária de 20 horas semanais.

As vagas abertas são para especialidades de Anestesiologia (12), Cardiologia (10), Clínica Médica (16), Cirurgia Pediátrica (3), Geriatria (2), Ginecologia/Obstetrícia (8), Intensivista Neonatal (5), Intensivista UTI Adulto (18), Medicina Nuclear (1), Nefrologia/Hemodiálise (1), Nefropediatria (1), Neurologia (4), Neurofisiologia (2), Pediatria (7), Radiologia (7) e Traumatologia (9).

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 31 de janeiro de 2014, exceto sábado e domingo, das 8 às 12h30, no HFA - Hall de entrada da Divisão de Recursos Humanos - Prédio da Administração.

O processo seletivo constará apenas da avaliação de currículos, que devem ser entregues no ato da inscrição.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do edital de classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado até o limite máximo de dois anos, desde que haja justificativa.

Anexo: Edital Processo Seletivo HFA Brasília-DF


Concursos próximos indicados para você

Comente