O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) abriu inscrições para Concurso Público de Provas para provimento de cargos da carreira de Técnicos-Administrativos em Educação do Quadro de Pessoal Permanente. São 19 vagas abertas em várias áreas de atuação.
Oportunidades para candidatos de níveis médio e superior, a serem lotados nos Campus de Venda Nova do Imigrante, Nova Venécia, Guarapari, Ibatiba, Serra, Santa Teresa, Itapemirim, Alegre, Aracruz, Colatina, Cachoeiro do Itapemirim, São Mateus e Vitória.
Quem possui formação de nível médio pode tentar vagas de Assistente de Alunos(1), Técnico de Laboratório/ Edificações(1), Técnico de laboratório/ Eletrotécnica(1) e Técnico de tecnologia da Informação(4). Salários variam entre R$ 1.473,58 e R$ 1.821,94.
Para nível superior há vagas de Assistente Social(2), Bibliotecário/Documentalista(8), Médico/Clínica Médica(1) e Odontólogo(1). Remuneração será de R$ 2.989,33 para todos. Haverá ainda auxílio-alimentação no valor de R$ 304,00 para todos os cargos.
Inscrição
Somente serão admitidas inscrições via Internet, solicitadas no período de 23 de maio às 23h59min do dia 05 de junho de 2012, pelo site http://ifes.edu.br/concurso-publico. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00.
A partir do dia 29 de junho de 2012, o candidato poderá consultar o status de sua inscrição, a data, o horário e o local da realização da Prova objetiva.
A Prova para todos os candidatos será realizada no dia 15 de julho de 2012, às 14 horas. O gabarito oficial da Prova objetiva estará disponível no endereço eletrônico http://ifes.edu.br/concurso-publico, no dia 16 de julho de 2012.
O resultado final da Prova objetiva será divulgado no dia 27 de julho de 2012.
Prepare-se: Apostila IFES 2023 - Assistente de Aluno
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.