Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES abre 540 vagas para agentes

A Prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES abre concurso público para 540 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Inscrições se estendem até 06 de outubro de 2013.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim, estado do Espírito Santo, abre no dia 23 de setembro, as inscrições para processo seletivo aberto por edital de normas específicas.

Seleção foi aberta com o intuito de preencher 540 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias no município. Remuneração será de R$ 750,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Veja exigência dos cargos e provas no edital, disponível ao lado.

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de setembro e 06 de outubro de 2013, através do site www.agoraconsultoria.srv.br. A taxa de inscrição no concurso está fixada em R$ 30,00 para todos os cargos.

Vagas Cachoeiro de Itapemirim

São oferecidas 148 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias e 392 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Ambos os cargos exigem nível fundamental completo, e os agentes de saúde deverão residir na localidade em que forem atuar.

Do total de vagas previstas, 42 serão reservadas aos candidatos com necessidades especiais.

Provas

O processo seletivo será constituído de provas objetivas que ocorrerão no dia 3 de novembro de 2013, em locais e horários a serem divulgados no dia 23 de outubro de 2013.

O gabarito provisório das provas será informado através do site www.agoraconsultoria.srv.br no dia 03 de novembro.

A validade desta seleção é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da administração pública, sendo este o período no qual podem se dar as contratações dos aprovados.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES 2013


Concursos próximos indicados para você

Comente