O prefeito municipal de Aparecida de Goiânia torna pública realização de processo seletivo para preenchimento de vagas para o quadro
funcional do município. São 1.761 vagas para vários cargos com salários variando de R$ 465,00 a R$ 971,57. Os cargos em questão que englobam todos os níveis de escolaridade são de bibliotecário, auxiliar de secretaria, agente educativo, instrutor surdo, intérprete de libras, agente de serviços diversos, merendeira, profissional de educação e professor de Informática.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

O concurso público será realizado em duas etapas para os cargos de Profissional da Educação, Professor de Informática, Bibliotecário e Auxiliar de Secretaria, e, para os demais cargos, apenas uma etapa. Os candidatos aos cargos de Agente de Serviços Diversos, Merendeira, Agente Educativo, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras, na 1ª Etapa, farão apenas a prova objetiva. Os candidatos aos cargos de Profissional da Educação, Professor de Informática, Bibliotecário e Auxiliar de Secretaria farão, na 1ª Etapa, prova objetiva e de redação. As Provas serão realizadas no dia 08 de novembro de 2009 e terão a duração de 4 horas e 30 minutos.

As inscrições estarão abertas de 18 de setembro a 09 de outubro de 2009, via Internet pelo site: www.ibeg.org.br.