Foi publicado edital com normas para realização de processo seletivo para Prefeitura de Uruaçu, estado de Goiás. Certame busca preencher 24 vagas e formar cadastro reserva em oito cargos municipais.

01/08/2013
19/08/2013
22/08/2013
R$ 8.201,21
24
26/08/2013
Anexos

A contratação se dará a partir de 01 de setembro e vai até 31 de agosto de 2014, podendo ser prorrogada de acordo com interesse do município, através de termo aditivo escrito, após justificativa prevista em Lei.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Uruaçu, entre os dias 01 e 19 de agosto de 2013 em horário expediente (08h00min às 11h00min e 13:00 às 17h00min). Não será cobrada taxa de inscrição.

Cargos e Vagas

Vagas abertas serão para os cargos de Fiscal de Postura e Edificações (02), Fiscal de Tributos (03), Médico Generalista (03), Médico Generalista (06), Médico Pediatra (02), Médico Neurologista (02), Psicólogo (01) e Técnico em Higiene Dental (05).

Os salários vão de R$ 1.068,74 a R$ 8.201,21, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

A seleção se dará por meio de avaliação de documentos (currículo) que será realizada entre os dias 22 e 28 de agosto. O resultado da avaliação será publicado no dia 26 de agosto de 2013.