A Prefeitura de Colniza, estado do Mato Grosso, torna publico aos interessados que realizará processo seletivo simplificado, no intuito de preencher 275 vagas em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental.

12/02/2014
19/02/2014
23/02/2014
R$ 2.355,44
275
Anexos

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2014, pela internet, através do site no site www.exataplanejamento.com.br, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Bromélias s/nº- Centro, em Colniza/MT. A inscrição será gratuita.

Vagas abertas

Nível fundamental - Apoio Administrativo Educacional (29).

Nível médio - Professor Nível Médio (34), Professor Nível Médio/ Magistério (51) e Técnico/ Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (67).

Nível superior - Professor Nível Superior para as disciplinas de Educação Física (2), Português (2), Inglês/ Educação Física e Educação Artística (3), Português ou Inglês (7), Linguagem (3), Matemática ou Ciências (10), Ciências (3), Geografia (1), Geografia/ História (3), Geografia/ História, Educação Física ou Artes (8) e Matemática (2), Professor Nível Superior/ Pedagogo (31), Professor Nível Superior - 1º ao 9º ano (16) e Professor Nível Superior EJA (2).

As remunerações variam entre R$ 724,00 e R$ 2.355,44, para carga horária de 20 e 40h semanais, lembrando que o edital reserva 12 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Provas

A seleção se dará por meio de prova objetiva, aplicada a todos os cargos e avaliação de títulos para Professores.

A prova objetiva está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2014, com duração de 03:00, em local e horário que serão divulgados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no site www.exataplanejamento.com.br e no jornal oficial dos Municípios (disponível no site www.amm.org.br).

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Confira o edital de normas em anexo para amis informações.

Anexos