A Prefeitura e a Câmara municipal de Rondolândia, estado do Mato Grosso, divulgaram edital com normas para realização de processo seletivo público objetivando preencher cargos vagos no executivo e legislativo municipal. São 88 vagas no total, mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários variam entre R$ 678,00 e R$ 5.500,00.

12/04/2013
22/04/2013
28/04/2013
R$ 5.500,00
88
Anexos

Vagas na prefeitura de Rondolândia

Prefeitura oferece vagas para Agente de Combate ás Endemias (4), Agente de Vigilância Sanitária (1), Agente Comunitário de Saúde (10), Auxiliar de Serviços Diversos (5), Zelador (5), Técnico de Enfermagem (9), Professor I (15), Técnico em Agricultura (2), Assistentes Técnicos do Auditor Público Interno (2), Nutricionista (2), Fisioterapeuta (2, Enfermeiro (3), Médico (6), Psicólogo (2), Odontólogo (1), Professor Nível Superior (6), Professor Licenciatura Plena com Especialização em Psicopedagogia (2) e Assistente Social (1).

Já a Câmara de Rondolândia abre uma vaga apenas para cargo de Vigilante.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 22 de abril de 2013, no prédio da prefeitura municipal de Rondolândia-MT.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas para todos os cargos, mais prova de títulos para os cargos de nível superior e entrevista para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A prova objetiva será realizada no dia 28 de abril de 2013, das 08:00 às 12:00, na Escola Estadual Olavo Bilac, sediada na Rua Mathilde Klenz, s/nº - Centro - Rondolândia - MT.

A entrevista para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será realizada a partir das 14:00 do dia 28 de abril de 2013, por ordem de chegada e mediante apresentação da ficha de inscrição.

O resultado final será divulgado a partir do dia 01 de maio de 2013, no quadro de avisos do Paço Municipal, Câmara de Vereadores e no Jornal Oficial dos Municípios (www.amm.org.br).

Teste seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da administração.

Anexos