A Prefeitura de Piranguinho, estado de Minas Gerais, lançou edital informando da abertura de concurso público para contratação de novos profissionais em cargos de todos os níveis escolares.

08/04/2014
08/05/2014
07/06/2014
R$ 1.951,39
74
10/06/2014
Anexos

O concurso busca preenchimento de 74 vagas e formar cadastro reserva no quadro geral de servidores do município.

Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Vagas Abertas

- Nível fundamental: Ajudante Geral(11), Almoxarife (1), Auxiliar de Serviços Gerais (13), Coveiro (1), Motorista "D" (8), Operador de Máquinas (1) e Pedreiro (3).

- Nível médio: Auxiliar Administrativo (14), Técnico em Contabilidade (1), Monitor de Creche (4) e Técnico de Enfermagem (3).

- Nível superior: Professor de Educação Básica (9), Professor de Educação Física (2) e Professor de Filosofia (3).

Os salários variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, oscilando entre R$ 724,00 e R$ 1.951,39.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10:00h do dia 08 de abril até às 23:59h do dia 08 de maio de 2014, pela internet, através do site www.imam.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 36,00 e R$ 98,00.

Prova

O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, aplicada a todos os cargos, prova de redação para professores, prova prática para Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para os cargos de nível superior.

As provas são aplicadas na cidade de Piranguinho, provavelmente nos dias 07 e/ou 08 de junho de 2014. O dia, horário e local serão definidos no cartão de inscrição.

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela comissão de concurso, até o segundo dia útil, após a realização da respectiva prova, no quadro de avisos da Prefeitura e nos sites www.piranguinho.mg.gov.br e www.imam.org.br.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal. Veja o edital em anexo.