Processo Seletivo de Ribeirão das Neves-MG

Prefeitura de Ribeirão das Neves-MG lança edital de processo seletivo para prover 133 vagas em cargos da secretaria de educação.

Por: Clécio Etges

A prefeitura de Ribeirão das Neves, estado de Minas Gerais, lançou edital com abertura de processo seletivo, visando preencher 133 vagas em cargos vagos da secretaria de educação.

Oportunidades para candidatos de nível médio e superior, com remunerações entre R$ 622,00 e R$ 1.087,13.

Vagas abertas são para cargos de Auxiliar de Biblioteca(08), Educador Infantil II(35), Pedagogo(20), Professor de Educação Básica I(40), Professor de Ciências(02), Professor de Educação Artística(02), Professor de Formação Humana Cristã(02), Professor de Geografia(02), Professor de História(02), Professor de Inglês(02), Professor de Matemática(02), Professor de Educação Física(02) e Secretario Escolar(14).

Inscrições e Prova

As inscrições estarão abertas no período entre 13 e 24 de janeiro de 2012, via internet, no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br. Não haverá cobrança de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado se constituirá em uma única fase denominada Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório.

A publicação do resultado final, com a ordem de classificação e pontuação dos candidatos será feita no Órgão Oficial do Município e através do site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, obedecendo-se a ordem decrescente de nota final obtida.

Para efeito de contratação, o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Anexo: Edital Processo Seletivo Ribeirão das Neves-MG


Concursos próximos indicados para você

Comente