Concurso Governo do Paraná 2012

Governo do Paraná(PR) abrirá ainda esse ano concursos públicos para contratação de 19.435 servidores nas áreas de educação e segurança pública. Edital em breve.

Por: Clécio Etges

Concurso previsto para o estado do Paraná em 2012. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do estado, Governador Beto Richa autoriza abertura de concurso para mais de 19 mil vagas.

Segundo nota, concursos públicos serão realizados ainda este ano para preencher 19.435 vagas nas Secretarias estaduais de Educação e Segurança Pública. Serão 5.264 vagas para policiais militares e bombeiros, 400 vagas para delegados de Polícia Civil e 13.771 vagas para professores e pedagogos.

Segundo o Governador, será a maior contratação de servidores públicos da história do Paraná. ?Estamos honrando os compromissos assumidos no plano de governo em áreas prioritárias desta gestão e garantindo mais qualidade de vida a população?.

De acordo com Richa, concursos já estão em fase de preparação, com abertura do processo licitatório para contratação de instituição que organizará as seleções. Os editais deverão ser divulgados nos próximos 60 dias e as provas realizadas ainda neste ano.

Vagas no Paraná

Polícia Militar (4.445 vagas);

Bombeiros (819 vagas);

Delegados de Polícia Civil (400 vagas).

Professores e Pedagogos (13.771 vagas).

Fonte: Governo do estado do Paraná

Estamos acompanhando as publicações e divulgaremos mais informações em breve. Fique ligado e cadastre-se no portal para receber os últimos concursos abertos de sua região.


Concursos próximos indicados para você

Comente