A Prefeitura de Cianorte, localizada no estado do Paraná, divulgou dois editais com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 32 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis escolares.

20/02/2014
13/03/2014
06/04/2014
R$ 11.495,83
32
07/04/2014
Anexos

O edital 01/2014 conta com 25 vagas para cargos de Agente de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Agente Fiscal, Arquiteto, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro, Instrutor Técnico Desportivo, Jornalista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Motorista "D", Operador de Equipamento Rodoviário, Pedreiro, Professor e Técnico em Contabilidade.

Já o edital 02/2014 abre vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário e Técnico em Higiene Dental.

A seleção está a cargo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), e os vencimentos mensais dos cargos variam entre R$ 793,21 e R$ 11.495,83.

Inscrições

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 20 de fevereiro de 2014 até às 23hs59min do dia 13 de março de 2014, somente via internet, nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.cianorte.pr.gov.br. A taxa de participação varia de R$ 15,00 a R$ 80,00.

Provas

Haverá aplicação de provas objetivas a todos os cargos, além de avaliação de títulos para nível superior e prova prática para os cargos de Carpinteiro, Pedreiro, Motorista e Operador de Equipamento Rodoviário.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de abril de 2014, em locais e horários a serem divulgados no edital de ensalamento e no cartão de inscrição dos candidatos, que serão disponibilizados na data provável de 02 de abril de 2014.

Os gabaritos preliminares poderão ser conferidos no dia 07 de abril de 2014, no site da FAUEL.

O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.