A Prefeitura de Foz do Iguaçu, estado do Paraná, publicou edital com abertura de concurso público que servirá para preencher 150 vagas no quadro de servidores ligados ao magistério municipal.

23/10/2013
11/11/2013
08/12/2013
R$ 1.704,74
150
09/12/2013
Anexos

O edital abre vagas para candidatos de nível médio/magistério e superior nos cargos de Professor de Educação Física (20 vagas), Professor (80 vagas) e Educador Infantil Júnior (50 vagas).

Salários para os cargos acima descritos variam entre R$ 972,13 e R$ 1.704,74, sendo que o edital reserva 08 vagas para os candidatos com necessidades especiais.

Inscrição

As inscrições se realizarão somente via internet de 14 horas do dia 23 de outubro de 2013 às 23h59min do dia 11 de novembro de 2013, devendo ser feita através do site www.idecan.org.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 50,00 para cargos de nível médio/magistério e R$ 60,00 para nível superior.

Provas

O processo de seleção deste concurso público consistirá na aplicação, para todos os cargos, das seguintes etapas de avaliação:

- Provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas de caráter eliminatório e classificatório;

- Provas prático-pedagógicas de caráter eliminatório e classificatório;

- Avaliação de títulos de caráter apenas classificatório;

- Avaliação psicológica de caráter apenas eliminatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na cidade de Foz do Iguaçu/PR, com data inicialmente prevista para o dia 08 de dezembro de 2013. Os locais de realização das provas escritas, será divulgado a partir de 02 de dezembro de 2013 no site www.idecan.org.br, devendo os inscritos na seleção, acompanharem as divulgações.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min do dia subsequente a realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha.

A validade deste concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para maiores informações, veja o edital de normas em anexo no quadro ao lado.