TJ-PR abre concurso para cartórios

Tribunal de Justiça do Paraná lança edital de concurso público para prover cargos na área de Delegações de Atividades Notariais e/ou Registrais. Inscrições até 23 de novembro.

Por: Clécio Etges

Concurso aberto no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) visa seleção de candidatos para provimento e remoção junto a Outorga de Delegações de Notas e de Registro.

Interessados em concorrer às vagas para delegar serviços pertinentes à área, devem ter nível superior completo em Direito, ou comprovar exercício em serviço Notarial ou Registral por período de 10 anos.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 24 de outubro até às 16 horas do dia 23 novembro de 2012, pela internet, através do sites www.tjpr.jus.br/concursos e www.ibfc.org.br. O valor da inscrição será de R$ 200,00.

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:

-Prova Objetiva de Seleção;
-Prova Escrita;
-Prova Oral;
-Exame de Títulos.

A prova objetiva será realizada na cidade de Curitiba-PR, no dia 08 de dezembro para os candidatos a remoção e no dia 9 de dezembro para os candidatos a provimento, em local e horário a serem divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico, e nos sites acima já citados a partir do dia 03 de dezembro de 2012.

O gabarito será divulgado em até dois dias após a realização das provas, nos sites www.tjpr.jus.br/concursos e www.ibfc.org.br.

Anexo: Edital Concurso TJ-PR Cartórios 2012


Concursos próximos indicados para você

Comente