CEPISA abre Processo Seletivo

Companhia Energética do Piauí (CEPISA) abre 46 vagas para Assistente Administrativo Industrial. Inscrições abrem dia 05 de dezembro de 2011.

Por: Adriano G. Maas

A Companhia Energética do Piauí - CEPISA, torna pública abertura de processo seletivo para contratação especial de jovens aprendizes para formação de Assistente Administrativo Industrial.

São oferecidas 46 vagas para ingresso no curso de aprendizagem do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, no Departamento Regional do Piauí, situado na Avenida Petrônio Portela, 2275, Bairro Primavera, cidade de Teresina. O curso será ministrado no turno da manhã ou da tarde.

Interessados devem ter idade entre 14 anos e 18 anos e estar matriculado e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou ensino médio. O contrato especial de aprendizagem terá prazo máximo de 2 anos.

O Jovem Aprendiz deverá executar atividades de controle de documentos; atender a clientes e fornecedores; controlar estoque de material e patrimônio; prestar apoio nas atividades de gestão de pessoas; prestar apoio na gestão de processos e gestão administrativo-financeira.

Remuneração será de R$ 297,60 por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Haverá também vale-transporte e vale-refeição no valor de R$ 132,00.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas no período entre 0h00min do dia 05 de dezembro e 23h59min do dia 22 de dezembro de 2011, observado o horário oficial do Estado do Piauí, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Para se inscrever via presencial o candidato deverá comparecer à Central da Consulplaa, na Unidade Escolar Benjamin Batista, na Rua Jonatas Batista, nº 791 – Centro, Teresina/PI, onde haverá técnicos devidamente treinados para a realização da inscrição, na mesma forma das inscrições pela internet no período entre 05 de dezembro de 2011 e 22 de dezembro de 2011, no horário compreendido entre 08h00min e 18h00min, observado o horário oficial do Estado do Piauí.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas na cidade de Teresina/PI no dia 05 de fevereiro de 2012 em locais e horários que serão informados, com antecedência mínima de 7 dias, na página da organizadora do concurso.

A prova compreenderá 30 questões, versando sobre conhecimentos de matemática e português.

Anexo: Edital Processo Seletivo CEPISA


Concursos próximos indicados para você

Comente