A Prefeitura de Porto Alegre do Piauí-PI abriu concurso público para provimento de 35 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Organização do concurso está a cargo da Fundação Delta do Parnaíba-Fundelta, que destina 5% das vagas a pessoas com deficiência.

12/12/2011
16/01/2012
12/02/2012
A divulgar
35
15/02/2012
Anexos

Os salários ofertados variam entre R$ 545,00 e R$ 3.040,86.

Empregos

Ensino superior - Assistente Social-CRAS(01), Bioquímico(01), Dentista PSB(01), Médico PSF(01), Professor de Educação Física(03), Professor de Informática(02), Professor de Inglês(02), Professor de Matemática(01), Professor de Português(01) e Psicólogo-CRAS(01).

Para ensino médio/e ou Técnico são ofertadas vagas para Agente de Combate a Endemias(01), Agente Comunitário de Saúde(03), Auxiliar Administrativo(02), Motorista(02), Professor Polivalente(05) e Técnico de Enfermagem(03).

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(04) e Vigia(01).

Participação

Quem se interessar em participar do concurso da cidade piauiense, deverá fazer a inscrição via internet, no site www.fundelta.com.br, entre o período de 12 de dezembro de 2011 e 16 de janeiro de 2012. A taxa de inscrição custará R$ 30,00 para nível fundamental, R$ 50,00 para médio e R$ 80,00 para quem concorrer aos cargos de nível superior.

Provas

O concurso terá provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os participantes, mais prova de títulos para cargos da Educação e prova prática para o cargo de Motorista. As provas serão realizadas em Porto Alegre do Piauí no dia 12 de fevereiro de 2012 a partir das 9 horas, em locais posteriormente divulgados.

O Gabarito Oficial da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.portalappm.com.br e www.fundelta.com.br e mural da Prefeitura até três dias após a realização da prova, ou seja, dia 15 de fevereiro de 2012.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Anexos