A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí-PI lançou edital informando da abertura de processo seletivo para contratação de novos profissionais em cargos de todos os níveis escolares, para preenchimento de 151 vagas e formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores temporários do município.

16/01/2014
30/01/2014
16/02/2014
R$ 1.050,00
151
17/02/2014
Anexos

As inscrições serão feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br das 08h do dia 16 de janeiro de 2014 a 23h59min do dia 30 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição será de:

Cargos de nível fundamental - R$ 30,00.
Nível médio - R$ 35,00.
Nível superior - R$ 45,00.

Cargos

As oportunidades são para funções de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, auxiliar de biblioteca, assistente social, bioquímico, digitador, dentista, enfermeiro, motorista "D", motorista "B", médico, nutricionista, professor polivalente, professor EJA, professor de matemática, professor de história, professor de geografia, professor de ciências, professor de inglês, professor de português, psicólogo e técnico de enfermagem.

Os salários oferecidos variam entre R$ 724,00 e R$ 1.050,00.

Provas

A prova objetiva será realizada na cidade de Monte Alegre do Piauí no dia 16 de fevereiro de 2014, das 8h às 12h, em locais a serem divulgados.

O gabarito oficial será divulgado através do endereço eletrônico www.funvapi.com.br e na sede da Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí no dia 17 de fevereiro de 2014.

Este processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Do total de vagas abertas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.