A Prefeitura municipal de Dirceu Arcoverde, estado do Piauí, divulgou edital de concurso público para preencher 98 vagas em cargos do quadro geral de servidores, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Das vagas destinas para cada cargo, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.
Os salários oferecidos variam entre R$ 545,00 e R$ 5.800,00
Oportunidades
Ensino superior - Assistente Social CRAS(01), Assistente Social NASF(01), Dentista PSB(03), Educador Físico(01), Enfermeiro(02), Enfermeiro PSF(01), Fisioterapeuta NASF(02), Fonoaudiólogo(01), Médico PSF(01), Médico Veterinário(01), Nutricionista PNAE(01), Procurador Público(01), Professor de Biologia(02), Professor de Educação Física(01), Professor de Inglês(01), Professor de Letras / Português(01), Professor de Matemática(01), Professor de Pedagogia(05), Psicólogo(01) e Supervisor de Ensino(01).
Ensino médio - Agente Administrativo(01), Agente Comunitário de Saúde(05), Agente de Endemias(02), Agente de Vigilância Sanitária(02), Almoxarifado(03), Arquivista(02), Auxiliar Administrativo(05), Digitador(05), Recepcionista(03), Técnico Agrícola(01), Técnico de Enfermagem(01) e Técnico de Saúde Bucal PSB(03).
Ensino fundamental - Agente de Limpeza Pública(10), Eletricista(02), Motorista(05), Vigia(07) e Zelador(06).
Inscrições e Provas
As inscrições estarão abertas no período entre 12 de dezembro 2011 a 16 de janeiro de 2012, via internet, no site www.fundelta.com.br. A taxa de inscrição terá valores entre R$ 30,00 e R$ 80,00, conforme escolaridade e cargo pretendido.
O concurso público compreenderá provas objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos e prova de títulos para os cargos da área de educação. A prova objetiva será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, em locais a serem divulgados posteriormente. Os gabaritos serão divulgados no dia 15 de fevereiro de 2012.
O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.portalappm.com.br e www.fundelta.com.br e Mural da Prefeitura.
O concurso público terá validade dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com a necessidade do município.
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