O município de Porto Alegre do Piauí abre dia 28 de janeiro período de inscrições para processo seletivo de seleção de servidores. Serão 25 vagas ofertadas em cargos de níveis médio e superior. Do total de vagas previstas, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência.

28/01/2013
08/02/2013
17/02/2013
R$ 13.000,00
25
17/02/2013
Anexos

Organização da seleção está a cargo da empresa Gabriel Consultoria, e salários oferecidos vão de R$ 678,00 a R$ 13.000,00.

Cargos

Nível médio/técnico - Professor de Educação Infantil (2), Professor Polivalente (3), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Agente Comunitário de Saúde (2) e Técnico de Enfermagem (4).

Nível superior - Professor de Educação Física (2), Professor de Inglês (1), Professor de História/ Geografia EJA (1), Professor de Geografia (1), Professor de Matemática (2), Professor de sala Multifuncional (1), Nutricionista (1), Psicólogo (2), Médico PSF (1) e Assistente Social (1).

Inscrição

As inscrições serão efetuadas no período de 28 de janeiro de 2013 a 08 de fevereiro de 2013, somente de forma presencial, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí. A taxa de inscrição custará R$ 40,00 para cargos de nível médio e R$ 50,00 para os cargos de nível superior.

Avaliação

A seleção constará de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, mais análise curricular para todos, exceto para cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A prova será realizada no dia 17 de fevereiro de 2013, na cidade de Porto Alegre do Piauí.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2013, a partir das 15h na Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, e a partir das 18h no site www.gabrielexcelencia.com.

O teste seletivo simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período.