A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), faz saber aos interessados que irá realizar seleção pública buscando preencher 7 vagas em cargo de Professor Substituto para atuação na Faculdade de Letras, Campus de Macaé e Faculdade de Medicina.
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 24 e 26 de setembro de 2012, na Secretaria Geral da Faculdade de Letras, Av. Horácio Macedo, 2151 Sala D-106, Cidade Universitária, no horário das 10h às 15h; no SEAD - Setor de Admissão Docente Av. Aloísio da Silva Gomes, 50 (próximo ao Shopping Plaza Macaé), Granja dos Cavaleiros, Macaé-RJ, no horário das 9h às 17:00h; ou na Secretaria do Curso de Terapia Ocupacional - Rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, s/n Prédio do CCS - Bloco K - 1º andar - sala 26 Cidade Universitária, das 10:00 h às 15:00 horas.
Segundo edital publicado pelo Diário Oficial da União, oportunidades são para áreas de Letras Neolatinas/ Letras Espanholas(1), Estágio em Terapia Ocupacional (Disfunção Sensório Motor) e Terapia Ocupacional em geriatria e gerontologia(1), Nutrição/ Anatomia Humana(1), Nutrição/ Fisiologia Humana(1), Engenharia/ Matemática Cálculo(1) e Enfermagem e Obstetrícia/ Enfermagem Médico Cirúrgica(2).
A remuneração do professor substituto será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).
Provas
A seleção constará de prova escrita, prova didática, prova prática e análise Currícular. As provas serão realizadas em dia, local e horários a serem divulgados posteriormente pela UFRJ.
A validade do processo seletivo esgotar-se-á doze meses após a data da publicação do resultado, no Diário Oficial da União.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.