Prefeitura de Natal-RN abre Processo Seletivo

Prefeitura de Natal reabre inscrições para 274 vagas para Professores de história, geografia, ciências, educação infantil e ensino fundamental. Inscrições do Concurso Natal podem ser feitas até 15 de julho de 2011.

Por: Adriano G. Maas

Foi publicado edital de Processo Seletivo para a Prefeitura de Natal, estado do Rio Grande do Norte, que visa preencher 274 vagas em cargos da autarquia municipal.

Processo Seletivo será composto de Provas e Títulos, e terá contratação por tempo determinado em cargo de Professor. Seleção será executada pela Fundação João do Vale e destina-se a selecionar candidatos para contratação de professores para a Rede Municipal de Ensino, especificamente para o exercício de docência em sala de aula, no Ensino Fundamental ou na Educação Infantil, inclusive Centros Municipais de Educação Infantil.

Vagas na Prefeitura de Natal

Todas as funções exigem nível superior na área de atuação e salários não foram informados no edital publicado.

Prefeitura de Natal tem vagas para professor de história(04), professor de geografia(01), professor de ciências(07), professor de educação infantil(151) e professor de ensino fundamental(111).

Inscrição Processo Seletivo de Natal

As Inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br até 15 de julho de 2011, ou em posto instalado na Avenida Prudente de Morais nº. 3446 - Bairro Lagoa Nova - Natal - RN. A taxa de inscrição é de R$60.

A prova objetiva será aplicada dia 14 de agosto de 2011, no período da manhã, em locais a serem informados.

O gabarito do processo seletivo de Natal será informado dia 15 de agosto e o resultado com a classificação dos candidatos publicado a partir de 12 de setembro de 2011.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Natal 2011


Concursos próximos indicados para você

Comente