Concurso aberto no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), visa seleção de 37 candidatos para Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais, sendo 25 vagas para ingresso e 12 vagas por remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Estado de Rondônia.

13/08/2012
14/09/2012
28/10/2012
A divulgar
37
Anexos

Interessados em concorrer às vagas para delegar serviços pertinentes a área devem ter nível superior completo em Direito, ou comprovar exercício em serviço Notarial ou Registral por dez anos completos até o término das inscrições, além de não exercer a advocacia simultaneamente ao exercício da atividade, ou qualquer cargo, emprego ou função.

Salário oferecido é de R$ 7.232,40.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 de agosto e 14 de setembro de 2012, via internet, através dos sites www.cartorio.tjro.ieses.org ou www.tjro.jus.br. A taxa de inscrição custará R$ 150,00.

Provas

O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetivas de seleção, prova discursiva - escrita e prática, prova oral e prova de títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo de Oficial de Registro.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Porto Velho(RO), no dia 28 de outubro, em locais e horários a serem definidos e divulgados oportunamente.

Anexos