Rolim de Moura-RO abre vagas para Pedagogo

Prefeitura de Rolim de Moura-RO lança edital para preencher 39 vagas em cargo de Pedagogo. Inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 5 de fevereiro de 2013.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura de Rolim de Moura, estado de Rondônia, abriu seleção pública para contratação temporária de 39 Pedagogos. Remuneração dos cargos variam entre R$ 838,78 e R$ 1.677,58, com carga horária de 20, 25 e 40 horas semanais.

Podem participar da seleção candidatos com formação de nível médio/magistério e superior (licenciatura), na respectiva área de atuação.

Vagas

Vagas são para Pedagogo Ensino Especial (3), Pedagogo/Intérprete de Libras (2), Pedagogo de Educação Infantil (18), Pedagogo Séries Iniciais (15), e Professor Educação Física (1).

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 5 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Rua Corumbiara nº 4670, Bairro Centro, das 8:00 horas às 13:30 horas.

Avaliação

Os participantes serão avaliados mediante prova de títulos. Após a realização do processo de avaliação o resultado final será divulgado nos endereços eletrônicos www.rolimdemoura.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/arom.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de seis meses, a contar da data do início do efetivo exercício e consequente assinatura do contrato de trabalho, podendo haver prorrogação do contrato até o encerramento do ano letivo, desde que computado todo o período do contrato este não exceda ao prazo máximo de um ano.

Anexo: Edital Processo Seletivo Rolim de Moura-RO


Concursos próximos indicados para você

Comente