Prefeitura de Porto Belo-SC lança editais com 180 vagas

Prefeitura de Porto Belo-SC lança dois editais para realização de processo seletivo, com abertura de 180 vagas para cargos de todos os níveis escolares. Inscrições ficam abertas até o dia 13 de dezembro.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura de Porto Belo, estado de Santa Catarina, divulgou dois editais com abertura de processo seletivo simplificado, objetivando a contratação de servidores em 180 postos atualmente vagos da administração, além de formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior.

Os salários ofertados serão de até R$ 1.381,16 por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

O edital publicado tem vagas para cargos de Servente, Motorista, Monitor, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Braille, Professor de Libras, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências e Fonoaudiólogo.

Inscrição e Prova

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de dezembro de 2013, pela internet, no site www.infinityprovas.com.br.

A prova escrita será aplicada no dia 15 de dezembro de 2013, com início às 13h30min e término às 16h30min, em locais a serem informados pela organizadora após a homologação das inscrições.

Os gabaritos das provas escritas serão informados via internet, no site www.infinityprovas.com.br, dia 15 de dezembro de 2013, após às 18 horas. O processo seletivo será válido por um ano.

Anexo: Edital Porto Belo SC 04-2013


Concursos próximos indicados para você

Comente