Pretendendo preencher 42 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior, a Prefeitura de Irapuã, estado de São Paulo, anunciou que realizará seu mais novo concurso público. Edital lançado pelo órgão tem salários entre R$ 816,66 e R$ 3.226,49.

29/09/2014
17/10/2014
09/11/2014
R$ 3.226,49
42
10/11/2014
Anexos

Para candidatos de ensino fundamental há vagas de Servente (3), Braçal (5), Lavadeira (2), Pedreiro (2), Eletricista (1), Cozinheira (1), Lavador de Veículos e Máquinas (1), Vigilante (4), Jardineiro (1), Zelador do Centro Lazer (1), Visitador Domiciliar (3) e Motorista (4).

Para nível médio há chances de Motorista de Gabinete (1), Técnico Bibliotecário (1), Escriturário (1), Lançador Chefe (1), Assistente da Contabilidade (1), Secretário da Administração Municipal (1) e Assistente Odontológico (1).

Já candidatos de ensino superior na área podem tentar cargos de Dentista (1), Psicólogo (1), Enfermeira (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Engenheiro (1), Assessor Jurídico (1) e Professor de Educação Física (1).

Inscrições

As inscrições ficarão abertas no período das 09:00 horas do dia 29 de setembro às 16:00 horas do dia 17 de outubro de 2014, e serão feitas exclusivamente via internet, no site www.irapua.sp.gov.br/novoportal. A taxa oscila entre R$ 25,00 e R$ 60,00.

Provas

O concurso público consistirá de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas para todos os cargos, além de prova prática para os cargos de Braçal, Pedreiro, Cozinheira, Motorista e Motorista de Gabinete.

As provas objetivas serão realizadas no dia 09 de novembro de 2014, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já as provas práticas serão aplicadas no dia 23 de novembro.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado em até três dias úteis após a realização da mesma.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.