No estado de São Paulo, a Prefeitura de Platina, publicou através da empresa Quântico - Assessoria e Prestação de Serviços, dois editais para realização de concurso público que preencherá 36 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

31/05/2014
22/06/2014
20/07/2014
R$ 10.945,62
36
22/07/2014
Anexos

Um dos editais oferece 29 vagas nas funções de Fiscal (1), Trabalhador Braçal (1), Servente (1), Zelador (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Chefe de Setor de Recursos Humanos (1), Escriturário (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Advogado (1), Assistente Social (1), Cirurgião-Dentista (1), Contador (1), Coordenador de Serviços do CRAS (1), Coordenador Pedagógico (1), Coordenador Pedagógico de Escola Infantil (1), Diretor de Escola (1), Diretor de Escola Infantil (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (1), Médico PSF (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Supervisor de Ensino (1), Tesoureiro (1) e Vice-Diretor de Escola (1).

O segundo edital conta com 7 vagas para cargos de Motorista (5), Operador de Motoniveladora (1) e Operador de Máquina (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 872,43 e R$ 10.945,62.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 22 de junho de 2014, no site www.quanticoconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 33,00 e R$ 73,00, conforme o cargo.

Provas

O concurso constará de provas objetivas para todos os cargos, mais prova prática em algumas funções. A prova objetiva será realizada no dia 20 de julho de 2014, em dois períodos e em locais e horários a serem divulgados através dos sites www.quanticoconcursos.com.br e www.platina.sp.gov.br, no Saguão da Prefeitura e em Jornal de circulação local.

O gabarito da prova será publicado nos sites já citados no dia 22 de julho de 2014 e a classificação geral sairá no dia 01 de agosto de 2014.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da homologação final dos resultados, sendo prorrogável uma vez por igual período.