Prefeitura de Iperó-SP abre vagas na Educação

Prefeitura de Iperó-SP abre processo seletivo para formar cadastro reserva em cargos do magistério municipal. Inscrições abertas entre 16 e 26 de novembro.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura de Iperó, estado de São Paulo, abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva em cargos do magistério, para nomeações de professores conforme a necessidade da prefeitura municipal. Candidatos deverão ter nível superior (licenciatura) na área do cargo.

Oportunidades serão para cargos/áreas de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Remuneração será de R$ 11,36 por hora/aula.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, a partir do dia 16 de novembro até às 23h59min do dia 26 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site www.sigmaassessoria.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 27,00.

Haverá provas escritas e prova de títulos para avaliação dos candidatos. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 09 de dezembro de 2012, às 09:00 horas, em local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições, através de publicação no Jornal de Iperó, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura e em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.ipero.sp.gov.br.

Prazo de validade do certame encerra dia 31 de Dezembro de 2013, não podendo ser prorrogado total ou parcialmente.

Anexo: Edital processo seletivo Iperó-SP para professor


Concursos próximos indicados para você

Comente