Prefeitura de Aracaju-SE abre concurso

Prefeitura de Aracaju-SE abre 475 vagas na secretaria de Educação, em cargos de níveis fundamental e médio. Inscrições abertas até 24 de abril de 2012.

Por: Clécio Etges

A prefeitura de Aracaju, estado de Sergipe, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo objetivando o preenchimento de 475 vagas na secretaria de educação municipal, com chances em cargos de ensino fundamental e médio. Salário será de R$ 622,00 para todos os cargos e edital reserva 5% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

As inscrições estarão abertas no período entre 03 a 24 de abril de 2012, através da internet, no site www.funcab.org. O valor da taxa de inscrição é de R$ 12,44.

Vagas abertas

Nível fundamental completo - Merendeira(80) e Porteiro(50).

Nível médio - Agente de Apoio Escolar(160), Cuidador para Educação Especial(20), Intérprete/Tradutor de Libras(13), Instrutor de Libras(02) e Cuidador de Creche(150).

Provas

O processo seletivo será constituído de provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório, mais prova de títulos para algumas funções.

As provas objetivas serão aplicadas no Município de Aracaju/SE, no dia 27 de maio de 2012, em locais a serem informados posteriormente. O gabarito preliminar será divulgado no dia 29 de maio de 2012, a partir das 12 horas.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Aracaju-SE 2012


Concursos próximos indicados para você

Comente