A Prefeitura de Palmas, estado do Tocantins, abre inscrições dia 30 de janeiro para seleção simplificada que busca contratar pessoal para atuação temporária na educação municipal. São 47 vagas para candidatos com formação de nível médio ou superior, para desempenho de atividades no Programa Brasil Alfabetizado/ Palmas para Alfabetização, na modalidade Educação de Jovens e Adultos por um período de oito meses, de acordo com o cronograma do programa para o ano de 2013, atendendo à demanda de alfabetizandos com mais de 15 anos completos.

30/01/2013
14/02/2013
05/03/2013
R$ 650,00
47
Anexos

O processo seletivo selecionará 35 alfabetizadores, sendo 20 efetivos e 15 para a reserva técnica, 08 profissionais para a função de alfabetizador/ coordenador de turma (4 efetivos e 4 para cadastro reserva); e 4 tradutores interpretes de libras, sendo 2 efetivos e 2 para reserva técnica. Cargo de alfabetizador exige, no mínimo, nível médio completo e experiência anterior na educação. Quem deseja concorrer à coordenador de turma deverá nível superior completo e experiência na educação. Para interprete de libras será exigido nível médio com curso na área e experiência anterior na área de educação.

A bolsa auxílio para o alfabetizador é de R$ 650,00 ao mês, sendo R$ 400 pago pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com a contrapartida da Semed de R$ 250. A exigência é o cumprimento de 100% das atividades e o único impedimento são para os profissionais que não comprovarem a disponibilidade de horário para atuar no programa.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de janeiro a 14 de fevereiro de 2013, das 12h às 18h, na Gerência da Educação de Jovens e Adultos, no endereço Av. Theotônio Segurado, ACSU - SE 10, Conj. 01 Lt. 05 - Centro.

Candidato deverá levar curriculum vitae e cópias dos documentos solicitados no edital (veja em anexo). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos se dará através de análise de currículo e entrevista. A entrevista acontecerá entre os dias 05 e 15 de março de 2013.