Neste domingo(22) mais de 9 mil vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos por todo o país estarão em jogo. Seleções terão provas objetivas aplicadas por todo o país, com destaque para concursos das Secretarias de Educação do Estados da Bahia e Ceará, que juntas ofertam 5.665 vagas. Na Secretaria de Educação do Ceará foram registrados 37 mil inscritos para 3 mil vagas.

De acordo com os cronogramas dos respectivos editais dos concursos, terão provas neste domingo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Secretaria de Educação da Bahia; Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE); Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde do Rio de Janeiro (IABAS); Prefeitura de Goianinha-RN; Secretaria de Educação do Ceará; Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP; Prefeitura de Paulista-PE; Prefeitura de Icapuí-CE; Exército Brasileiro (Professor Adjunto); Bombeiros do Tocantins; Centro de Saúde Mental Philippe Pinel-SP; Prefeitura de São Domingos das Dores-MG; Hospital Cândido Fontoura de São Paulo; Universidade Federal de Juiz de Fora-MG; Prefeitura de Serra Negra do Norte-RN; Universidade Federal do Piauí; Prefeitura de Porteiras-CE; FAMUC de Contagem-MG; Defensoria Pública de São Paulo; Prefeitura de Laranjal-PR; Prefeitura de Pérola-PR; Prefeitura de Glória de Dourados-MS; Prefeitura de Ibirama-SC; Prefeitura de Pirpirituba-PB; Prefeitura de Jussiape-BA; Prefeitura de Tesouro-MT; Prefeitura de Mallet-PR; Prefeitura de Barro-CE; Prefeitura de Mirangaba-BA; Polícia Militar do Piauí (área administrativa); Prefeitura de Presidente Epitácio-SP; Prefeitura de Curiúva-PR; Prefeitura de Ascurra-SC; Prefeitura de Jerumenha-PI; Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP; Prefeitura de Renascença-PR; Companhia de Habitação de Campinas-SP; Prefeitura Guararapes-SP; Prefeitura de São José do Rio Pardo-SP; Câmara de Araçoiaba da Serra-SP; CODESG de São Paulo; Câmara de Cotriguaçu-MT; Câmara de Taquarivaí-SP e Prefeitura de Fraiburgo-SC.

Confira abaixo a lista de todas as seleções que terão provas. Para consultar os respectivos gabaritos preliminares das provas, consulte na data prevista de divulgação das respostas o site Gabaritos Concursos, que acompanha toda a movimentação pós-prova dos concursos. Boa sorte!