Concursos públicos abrem prazo nesta segunda-feira (18) para 1.893 vagas em 21 órgãos por todo o país, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Vagas oferecidas são para autarquias localizadas nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Sul. No Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) os salários chegam a R$ 21 mil.

Também abrem prazo hoje a Prefeitura de Bela Vista de Goiás-GO, Prefeitura de Senador Canedo-GO, Empresa de Desenvolvimento de Itabira-MG, Prefeitura de Dores do Indaiá-MG, Universidade de Taubaté-SP, Câmara de Bicas-MG, Câmara de Oliveira Fortes MG, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Atalanta-SC, Escola Técnica Estadual de Cotia-SP, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri-MG, Prefeitura de Ituverava-SP, Prefeitura de Ibirité-MG, Câmara de Tijucas-SC, Prefeitura de Boa Vista do Buricá-RS, Prefeitura de Itanhaém-SP e Prefeitura de Harmonia-RS.

Veja quadro abaixo e clique no link para mais detalhes de cada seleção e para consultar o edital. Confira também a lista de todos os concursos abertos no país, que somam 33 mil vagas.