Saiu edital de convocação dos candidatos do concurso da DATAPREV para nova prova na cidade de Porto Velho, Rondônia, dia 28. As avaliações aplicadas no dia 14/12 foram canceladas na cidade em virtude de problemas ocorridos durante aplicação. O Instituto QUADRIX encontrou problemas para realização da etapa no estado, onde 7 salas não teriam recebido as provas e outras tiveram protocolos de segurança violados. Para que os candidatos não fossem prejudicados, Instituto comunicou que haverá uma nova prova na cidade para estes. Os que desejam reembolso da taxa de inscrição devem enviar solicitação por meio do endereço eletrônico [email protected], informando dados de nome completo e nº do CPF até o dia de hoje (24). A nova avaliação ocorrerá no dia 28 de dezembro apenas para os candidatos inscritos na cidade de Porto Velho-RO, os demais candidatos continuam participando do concurso normalmente, que teve gabaritos já divulgados.

O edital de convocação saiu na edição de 24 de dezembro do DIário Oficial da União e informa o local de prova, que ocorrerá na Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA, Rua Araras, 241, Jardim Eldorado II, Porto Velho - RO. As provas objetivas e discursivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 28 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília). Veja convocação.

O edital do concurso DATAPREV  01/2014 ofertou 4.019 vagas em cargos de ensino médio/técnico e superior com salários entre R$ 3.129,73 e R$ 6.395,39, já inclusos adicional de atividade e auxílio alimentação. A DATAPREV ainda oferece benefícios de reembolso pré-escola (para filhos matriculados em Creche, Maternal e Educação Infantil); reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no Ensino Fundamental e Médio); apoio financeiro a tratamento especializado; Plano de Previdência Complementar e Plano de Saúde e Odontológico (opcional).

As vagas são para cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação, Analista de Processamento, Advogado, Analista de Negócios, Arquiteto, Contador, Engenheiro (Civil, Elétrico, Mecânico) e Web Designer.

As vagas são destinadas para lotação nas cidades Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Paulo, Boa Vista, Palmas, Macapá, Rio Branco, Porto Velho, Aracajú, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Manaus, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Maceió, Recife, São Luis e Teresina.