O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) decidiu prorrogar as inscrições do concurso público que servirá para preencher 55 vagas de nível superior em cargo de Analista de Controle Externo.

As inscrições no concurso que iriam até às 14h de hoje, 2 de outubro, agora poderão ser efetuadas até 14 horas de 06 de outubro de 2014, pelo site da Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso - www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 162,50.

O órgão busca preencher vagas de Analista nas áreas de Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica, Orçamento e Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação e Administrativa. O salário inicial dos Analistas será de R$ 7.018,03. Veja o edital.

O concurso terá prova objetiva com 100 questões sobre conhecimentos gerais e específicos e 4 questões discursivas. A aplicação da prova ocorrerá na cidade de Goiânia-GO e está prevista para o dia 02 de novembro de 2014, no período da manhã.

O concurso público terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.