Concursos abertos somam 34987 vagas

Concursos previstos podem abrir até 12322 vagas

Gabarito do concurso da Educação-DF para professor sai no dia 9 de dezembro de 2013

Concurso público da SEAP-DF para 804 vagas de professor no Distrito Federal teve mais de 79 mil inscritos. Os gabaritos preliminares serão divulgados pelo IBFC na data prevista de 9 de dezembro. Por: Adriano G. Maas

Ocorreram no último domingo, dia 08 de dezembro, as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) para provimento de cargos na educação da autarquia, que somou mais de 79 mil inscritos.

O concurso oferece 804 vagas (20% para pessoas com deficiência) na função de Professor da educação básica do Magistério Público do Distrito federal, e oferece remunerações de R$ 4.343,18 por jornada de trabalho de 40 horas semanais e de R$ 1.764,42 para atuação semanal de 20 horas.

As provas do último domingo se deram por meio de questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo, respectivamente, 36 e 50 pontos (86 pontos no total). Para ser aprovado na etapa o candidato deve somar, no mínimo, a metade dos pontos possíveis em cada área, ou seja, 18 pontos em conhecimentos gerais e 25 em específicos - Veja edital do concurso.

Concurso Educação DF 2013Os gabaritos das provas serão publicados no dia 9 de dezembro pelo site da organizadora do concurso (IBFC), estando disponíveis também para consulta no site Gabaritos Concursos, que acompanha a seleção. Os gabaritos preliminares são passíveis de recursos, em prazos detalhados no edital do concurso.

Para os aprovados na etapa objetiva, dentro de 5 vezes o número de vagas oferecidas para o cargo, haverá ainda prova de títulos, podendo somar até 4,0 pontos na nota final dos candidatos. A nota final dos candidatos será a soma da nota da prova objetiva com a etapa de títulos, podendo variar de 0 a 90 pontos.

Avalie esta notícia

Nota:

(4.9/5.0)

Desenvolve Web ® - Todos os direitos reservados - V5.1

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Ou receba por email:

Clique aqui e cadastre-se

Não quero participar