Concursos abertos somam 21423 vagas

Concursos previstos podem abrir até 11703 vagas

Gabarito do concurso da Educação-SP para 59 mil professores é divulgado

Gabaritos preliminares do concurso da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo são divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Provas do concurso ocorreram no último domingo(17) para mais de 300 mil inscritos que concorrem às 59 mil vagas ofertadas. Por: Adriano G. MaasPublicado em: 14/11/2013 às 04:00:37

Ocorreram no último domingo, 17 de novembro, as provas objetivas do concurso da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para 59.000 vagas em cargo de Professor de Educação Básica II, para atuação em diversas disciplinas do magistério estadual. O concurso teve provas objetivas e dissertativas em primeira etapa, e contará ainda com avaliação de títulos numa segunda fase.

As provas ocorreram nos municípios-sede das 91 Diretorias de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, e foram coordenadas pela Fundação Getúlio Vargas, organizadora da seleção, para mais de 322 mil inscritos.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados pelo Diário Oficial do Estado (SP) edição de 19 de novembro de 2013, e já podem ser consultados (veja os gabaritos). Candidatos podem também visualizar as respostas no portal Gabaritos Concursos que também disponibiliza os resultados.

Concurso para professores SP 2013O concurso teve 2 provas escritas objetivas, sendo uma sobre conhecimentos gerais (50 questões) e outra de conhecimentos específicos da área (30 questões), mais prova dissertativa com 2 questões sobre conteúdo pedagógico. A prova de títulos (segunda fase) poderá somar até 7 pontos na nota final dos inscritos e é de caráter apenas classificatório. Os títulos devem ser enviados segundo formulário específico para o endereço da FGV, descrito no edital do concurso.

O concurso oferta 59 mil vagas nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial - deficiência auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento. A remuneração será de R$ 677,35 por jornada de 9 aulas e de R$ 1.354,70 por jornada de 19 aulas semanais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, por interesse da administração.

Avalie esta notícia

Nota:

(4.4/5.0)

Desenvolve Web ® - Todos os direitos reservados - V5.1

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Ou receba por email:

Clique aqui e cadastre-se

Não quero participar