Nesta quinta-feira (11), o Presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), divulga o resultado da primeira etapa do concurso organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), que visa prover 396 vagas e formar cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível médio, técnico e superior, do plano de colocações do órgão para lotação nas unidades localizadas em todo o território nacional. A publicação foi feita no Diário Oficial da União.

09/06/2014
22/06/2014
20/07/2014
R$ 5.112,07
396
Anexos

O concurso da CONAB foi aberto em abril/2014 e teve mais de 98 mil inscritos para funções de nível médio (47.700) e superior (50.443). Para candidatos de nível superior foram 219 vagas abertas no cargo de Analista, para atuação em múltiplas áreas. A remuneração base do cargo de Analista é de 5.112,07, por carga horária de trabalho de 44 horas semanais. Já para candidatos de nível médio e/ou técnico foram ofertadas 177 vagas em 4 funções. O salário destas funções será de R$ 2.172,63, igualmente por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os resultados das provas objetivas poderão ser consultados no site do IADES, onde estará disponível para consulta pública a classificação dos inscritos e a convocação para análise e correção da prova discursiva (redação), dentro da quantidade de vagas previstas para a segunda etapa, em conformidade com as regras estabelecidas no edital normativo do concurso.

Os resultados das provas para cargos de nível médio já estão disponíveis para consulta desde o dia 3 de julho, também no site do Instituto IADES.

A Conab ainda oferece aos seus servidores benefícios como serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e Plano de Previdência.

A validade do certame será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está presente em todas as regiões brasileiras, acompanhando a trajetória da produção agrícola, desde o planejamento do plantio até à mesa do consumidor.

Anexos