Concurso público previsto para a Imprensa Oficial do Estado do Rio Grande do Sul. A Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas (CORAG), através de sua Diretora-Presidenta, Vera Oliveira, divulgou documento de dispensa de licitação em 20 de agosto para contratação de empresa especializada na realização de concurso público para preenchimento de cargos na CORAG.

Empresa contratada para coordenação e execução de todas as etapas do concurso foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC. O contrato entre as partes tem valor total de R$ 118.675,00.

O edital oficial com as normas do concurso será divulgado em breve, ainda sem data oficial, após levantamento do órgão sobre cargos a serem providos e número total de vagas a serem ofertadas.

Veja na íntegra o contrato de Dispensa de Licitação.

CORAG

A CORAG - Companhia Rio Grandense de Artes Gráficas, criada através da lei n.° 6.573, publicada no Diário do Estado de 05.06.1973, foi transformada de Departamento de Imprensa Oficial para Sociedade de Economia Mista em 11 de setembro de 1973, atualmente vinculada à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos. Sua sede está localizada em uma área de 10.600 m² na cidade de Porto Alegre-RS, onde é instalado seu parque gráfico.

Também conhecida como Imprensa Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, publica atos oficiais, presta serviços gráficos e de preservação documental, suprindo as necessidades do mercado, com qualidade e tecnologias adequadas, contribuindo para que a sociedade disponha de informações exatas e serviços confiáveis.

Fonte: Diário Oficial RS

Assim que o edital oficial do concurso for lançado, divulgaremos todas as informações sobre o concurso da CORAG. Cadastre-se no site e receba atualizações por email.