Estarão abertas a partir do dia 16 de dezembro, as inscrições para 20 novos concursos públicos e processos seletivos em todas as partes do país. Serão preenchidas 860 vagas nas autarquias localizadas nos estados de MG, DF, TO, PR, MT, SC, SP e RS.

O Ministério do Turismo abre 52 vagas de nível superior para lotação em Brasília-DF com salários de até R$ 5.212,00. Além deste, as seleções que abrem prazo hoje são: Prefeitura de Visconde do Rio Branco-MG, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Prefeitura de Pitanga-PR, Prefeitura de Serra do Salitre-MG, Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense, Câmara de Cruzeiro do Oeste-PR, Câmara de Jaguaraçu-MG, Prefeitura de Santa Rita do Trivelato-MT, Prefeitura de Santa Cruz da Conceição-SP, Serviço de Água e Esgoto de Barretos-SP, Universidade Federal de Itajubá-MG (UNIFEI), Prefeitura de São Manuel-SP, Prefeitura de Ibaiti-PR, Prefeitura de Lagoa Grande-MG, Câmara Municipal de Conchal-SP, Prefeitura de São José do Herval-RS, Prefeitura de Timon-BA e Câmara Municipal de Jacarezinho-PR.

Confira mais detalhes de cada seleção nos links do quadro abaixo e veja também o edital. Acesse também a guia de concursos abertos e visualize o quadro completo com todas as seleções com prazo aberto pelo país.